Base do Noia preparada para mais uma disputa nacional

por Jornal Canudos

Entre domingo (22) e sábado (28), as categorias 2005 e 2007 do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) disputam a 3ª Copa Cidade São Ludgero - Taça Copobras, em Santa Catarina, considerado um dos mais tradicionais campeonatos de base do país.

O Noia está no grupo B da competição - em ambas as categorias - com Chapecoense (SC), Sport Juiz de Fora (MG) e BF Soccer (SC). Também na competição equipes como São Paulo (SP), Juventude (RS), Avaí (SC), Cruzeiro (MG) e Criciúma (SC). A saída para viagem está marcada para o sábado (21).

Para o treinador da categoria 2005, Vinicius Nascimento, os garotos estão preparados. “O ano tem sido positivo, tanto em questão de resultados, mas principalmente pelo desempenho do time. Trabalhamos em prol da posse da bola e tentamos sempre evoluir dentro do nosso modelo”, disse o técnico.

“Se trata de uma competição curta e muito difícil. Temos o objetivo de conseguir 7 pontos na primeira fase, que nesse caso nos daria a classificação. Mas independente disso, buscaremos ser competitivos, respeitando as equipes adversárias”, acrescentou.

O comandante da categoria 2007, Rafael Prado, também destacou o desenvolvimento dos jovens. “Será uma disputa muito difícil, pois estarão grandes clubes do Brasil, sem dúvida este é um dos campeonatos mais desafiadores no qual já participei. No entanto, com o trabalho realizado ao longo desse ano tenho certeza que iremos enfrentar qualquer clube em igualdade e ficar entre os melhores”, destacou.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários