Academia de Canudos conquista oito medalhas em torneio de taekwondo

por Jornal Canudos

Oito atletas da Academia Kim Yu Shin, do bairro Canudos, em Novo Hamburgo, fizeram bonito no 2º Circuito Gaúcho de Taekwondo, na cidade de Igrejinha, no Vale do Paranhana, no domingo (24). A equipe hamburguense conquistou o terceiro lugar na classificação geral, com cinco campeões em suas categorias e mais três vice-campeonatos.

Doze academias e mais de 200 atletas de todo o estado participaram do torneio, promovido pela Liga Gaúcha de Artes Marciais (LGAM). Para o presidente da Kim Yu Shin, mestre Chico Chagas, 5º dan de taekwondo, houve superação da equipe. “Estamos sempre em busca de mais títulos, e mesmo de agregar mais atletas a estas competições. Nossa academia teve uma das maiores participações da região”, afirma.

Segundo ele, outra competição, na cidade de Taquara, também está marcada, desta vez para o dia 22 de julho. Outra oportunidade de ver estes campeões trazerem novos títulos para Novo Hamburgo mais uma vez. “A maior parte dos nossos atletas são pequenos guerreiros, mas grandes no esporte e na vontade de vencer”, comemora.

A Kim Yu Shin está localizada na Rua Bartolomeu de Gusmão, 562, em Canudos. Além do taekwondo, a academia também promove aulas de Krav Maga, ballet, dança do ventre e taefit. Contatos podem ser feitos pelos telefones (51) 98486-2762 ou 99403-6113, com professora Lia ou mestre Chico.

Os vencedores

Categoria Mirim

Pedro Henrique, Antônio e Vinícius

Categoria Infantil

Arthur Santos

Categoria Juvenil – faixa preta

Vitor Fernandes e William Poncio

Categoria Adulto – faixa preta

Jeferson Josué

Categoria Master – faixa preta

Nelson Santos

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários