Torneio de futsal da Smel começa na terça com 29 equipes

por Jornal Canudos

Nesta terça-feira (27), às 20h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, começa a 1ª edição do Torneio de Futsal organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) de Novo Hamburgo. Ao todo, participam da competição 29 equipes, sendo 21 times disputando o título na categoria masculina e 8 equipes competindo pela taça na categoria feminina. Os jogos serão realizados nas terças, quintas e sextas-feiras, com início sempre às 20 horas.

“Estamos organizando o primeiro torneio com o objetivo de estimular uma das modalidades mais praticadas na cidade. Vale ressaltar que é um evento gratuito e toda a comunidade pode prestigiar”, dizo diretor de Esportes da Smel, Marco Aurélio Cornelius. Ainda, conforme o diretor, este ano serão realizadas outras competições de futsal para as categorias de base.

O torneio da categoria masculina inicia com as equipes divididas em quadro chaves (A, B, C e D), em que as equipes do grupo jogam entre si, sendo que as duas primeiras de cada chave se classificam para a fase seguinte da competição. O Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto fica na Rua Portugal, sem número, no bairro Rincão. Mais detalhes do torneio podem ser obtidos pelo telefone 3595-1121.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários