Novo Hamburgo empata com São Paulo-RG e permanece na zona de rebaixamento do Gauchão

por Jornal Canudos

O Novo Hamburgo não saiu do 0 a 0 contra a equipe do São Paulo-RG na segunda-feira (5), em jogo válido pela 5ª rodada do Gauchão 2018. Com o resultado, o time permanece na zona de rebaixamento do campeonato. A equipe está na 11ª colocação, com dois pontos.

As duas equipes fizeram um duelo pautado pelo equilíbrio. Atuando diante da torcida, o Noia teve sua primeira chance aos 3 minutos da etapa inicial. Flávio Torres pressionou a saída de bola, a defesa do São Paulo se atrapalhou e jogou para escanteio. Assis fez o levantamento para dentro da grande área e Diogo Oliveira cabeceou firme, mas o goleiro Nícolas brilhou e evitou que o Noia largasse na frente logo no começo da partida. Após isto, o confronto transcorreu de forma equilibrada.

 

Os dois times pisaram no gramado precisando de vitória e esta postura fez com que os times se resguardassem defensivamente até os 30 minutos. O meia Zotti aproveitou o rebote, na intermediária, e bateu firme, aos 31 minutos. Porém, a finalização passou sobre a meta do Leão. A primeira boa chegada dos visitantes ocorreu somente aos 35 minutos da etapa inicial. O atacante Janderson passou pela marcação e arrematou da entrada da área acertando a trave de Michel Alves.

 

O Noia começou a segunda etapa pressionando, com mais ímpeto ofensivo. Em bela trama construída pela direita, Lito foi à linha de fundo e cruzou com perfeição para o meia Juninho. O camisa 10 apareceu livre de marcação e subiu no segundo andar para testar com força e desviando do alcance de Nícolas. Outra boa chance surgiu aos 19 minutos, após boa cobrança de falta de Assis. Juninho apanhou o rebote, próximo à meia-lua da grande área e foi derrubado. O lateral-esquerdo arrematou com efeito, porém a batida foi para fora.

Nos minutos finais, o ECNH intensificou uma verdadeira blitz no campo adversário. Lito foi derrubado na ponta direita e Assis bateu falta em direção à área. No rebote, a bola ficou novamente com Assis. O lateral cruzou e Diogo Oliveira apareceu, por trás da zaga, mas cabeceou para fora, aos 46 minutos. Um minuto depois, Lito arrematou uma pancada de fora da área, obrigando Nícolas a operar um milagre e evitar o triunfo anilado.

Escalações

 

NOVO HAMBURGO:

 

Michel Alves; Lito, Talis (Roberto Dias), Júlio Santos e Assis; David, Diogo Oliveira, Zotti (Branquinho), Juninho e Jean Silva; Flávio Torres (Conrado). Técnico: Beto Campos.

 

SÃO PAULO-RG:

Nícolas, Falcão, Pedro, Gulithi e Felipe (Thiago); Diguinho, Leanderson, Tom e Diogo (Vargas); Janderson e Gueguel (Fred). Técnico: Claiton dos Santos.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários