Noia amarga terceira derrota no Gauchão e segue lanterna

por Jornal Canudos

 

 

Anilado ainda teve jogador expulso e larga em desvantagem pelo título da Recopa Gaúcha

Segue bastante complicada a vida do Esporte Clube Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho de 2018. Atual campeão da competição, a equipe treinada por Beto Campos largou com derrota por 2 a 1 diante do São José de Porto Alegre, fora de casa, em partida também de ida da final da Recopa Gaúcha. Não bastavam os problemas, o Noia ainda teve o volante David expulso no decorrer do jogo.

O Novo Hamburgo começou atacando, logo aos 3 minutos, por Juninho, que fintou a marcação e disparou um chute forte para o gol, mas o goleiro Fábio apareceu para fazer boa defesa.

O Anilado também levou perigo em uma sequência de bolas paradas, aos 12 minutos. Em jogada ensaiada, depois de falta marcada sobre Branquinho na intermediária. Na cobrança, Conrado rolou para Assis disparar uma bomba, mas a finalização desviou na defesa e, no bate-rebate, quase traiu o arqueiro do Zequinha.

Aos 20 minutos, nova oportunidade. Diogo Oliveira roubou a bola no campo ofensivo e serviu Branquinho. O atacante anilado passou pela marcação e arriscou de fora da área. Entretanto, o arremate passou por sobre a meta.

A melhor chance do Novo Hamburgo na etapa inicial ocorreu aos 28 minutos. Lito cobrou falta para o interior da grande área e Edson Reis fez a assistência para o zagueiro Talis cabecear, mas o goleiro Fábio fez milagre e evitou o gol.

Segunda etapa

No segundo tempo, equilíbrio. Aos 25 minutos, o volante Alemão encontrou liberdade na intermediária e arriscou um chute violento contra o gol de Max, para fazer 1 a 0 para os donos da casa. Mais tarde, aos 33 minutos, novamente Alemão ampliou. Desta vez, o volante cobrou falta da entrada da área e fez 2 a 0. 

O Noia fez seu primeiro tento no Gauchão aos 37 minutos, com o meia Juninho, marcando um belo gol encobrindo Fábio de cabeça. Depois de uma confusão dentro da área, o camisa 10 observou que o goleiro estava fora da meta, pois havia saído para fazer uma intervenção, e conseguiu a tirar a bola de seu alcance. Nos últimos minutos, Talis ainda testou para fora, livre, após cobrança de escanteio de Xaro.

O lanterna do Campeonato Gaúcho agora busca recuperação diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, domingo (28), às 18h.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários