Hamburguenses faturam quatro títulos em Estadual de Muay Thai

por Jornal Canudos

Quatro lutadores da Academia Dragão Boxe, de Novo Hamburgo, conquistaram o título do Campeonato Estadual de Muay Thai, torneio organizado pela Federação Riograndense de Muay Thai (FRMT) e disputado no Município no sábado (2). Outros dois atletas ficaram com o vice-campeonato. A Dragão Boxe, que fica no Loteamento Kephas, ficou ainda com o troféu de 2ª maior equipe da competição, que reuniu 30 times de diferentes regiões do Estado.

Fábio Siebre (até 63 kg), Misael dos Sntos (até 54 kg), Gabriel “Tata” (até 81 kg) e Jessé Werdum (até 60 kg) foram os campeões em suas categorias. Siebre e Santos também conquistaram cinturões.

Para o técnico e proprietário da Dragão Boxe, Zanaldo Martins, que visitou o Jornal Canudos, o desempenho dos atletas foi excelente. “Treinamos muito eles para participarem destas competições”, afirma. “Mas além do treinamento, é também o resultado da dedicação que eles demonstram”.

A equipe encerra suas atividades em 2017 a partir de agora e busca patrocínio para a competições a serem disputadas em 2018. Contatos podem ser feitos pelo telefone 99820-4742, com Zanaldo, ou diretamente na Dragão Boxe, que fica na Rua Maria Elza Braun, 255, bairro São José.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários